Blog de criptomoeda

Bem-vindo ao blog de criptomoeda CoinMarketBox

blog de criptomoeda

Verifique o preço atual para criptomoedas

Na página principal https://coinmarketbox.com/ você verifica os preços atuais das criptomoedas como: Bitcoin, Ethereum, Ripple, Cardano, ChainLink , Solana e muitos outros.

Como você pode negociar criptomoedas?

Você pode negociar em sites especiais chamados trocas de criptomoedas. Existem literalmente centenas dessas trocas na Internet. Coletamos as melhores trocas de criptomoedas para sua conveniência e segurança.

Uma troca de criptomoedas, ou mesmo uma troca de moeda digital (DCE), é um negócio que permite aos clientes negociar criptomoedas ou moedas digitais por outros ativos, como, por exemplo, moeda fiduciária convencional (como dólares americanos, euros e assim por diante) e outras moedas digitais. O Exchange aceita pagamentos com cartão de crédito e débito, transferências eletrônicas ou outros tipos de pagamento em troca de moedas digitais ou criptomoedas. Uma bolsa de criptomoedas pode ser um formador de mercado que normalmente recebe os spreads de compra e venda como uma comissão de transação por seu serviço ou, como uma plataforma correspondente, simplesmente cobra taxas.

É verdade que Bitcoin na verdade é a criptomoeda mais popular do mundo. Mas existem muitos outros, além de Bitcoin e Ethereum, como The Graph , Tron , Avalanche , EOS , Aave e mais.

Nem todas as trocas de criptomoedas são iguais. Alguns negociam apenas uma pequena quantidade de criptomoedas. Outros, como Binance  e Gate.io tem muitos outros pares de criptomoedas diferentes.

 

O que é criptomoeda?

comprar criptomoedas

Algumas palavras se você ainda não sabe. A criptomoeda pode ser simplesmente descrita como moeda virtual. O que significa que a criptomoeda não tem forma física e é apenas um registro digital baseado em um algoritmo especialmente desenvolvido. A moeda virtual agora é estabelecida como um meio de pagamento que pode ser utilizado para cobrir quaisquer bens e serviços em que tal meio de pagamento seja aceitável. Devido à popularidade crescente desse tipo de solução e ao valor da criptomoeda em si, dinheiro virtual pode ser comprado como parte do investimento.

O prefixo cripto no caso de criptomoedas é derivado da criptografia, que é o método digital para criptografar dinheiro. As cadeias de dados criptografadas criam as unidades da criptomoeda, dando a ela um valor específico. A força motriz por trás da criação da moeda digital foi o desejo de oferecer um método alternativo de criação de pagamentos online. A primeira moeda a procurar no mercado foi o Bitcoin. A criptomoeda entrou em circulação em janeiro de 2009. O criador do Bitcoin é Satoshi Nakamoto. Não tenho certeza, porém, se se trata realmente de alguém, ou melhor, de um pequeno grupo de economistas e programadores.