Melhores trocas de criptografia

Melhores trocas de criptografia

Atualmente, existem cerca de 500 trocas de criptomoedas na Internet. Nem todas as trocas são confiáveis. Onde abrir uma conta e usar a criptomoeda intercâmbio. Aqui, listaremos as melhores trocas de criptomoedas em termos de segurança e serviços.

O que são trocas de criptomoedas?

As trocas de criptomoedas são sites usados ​​para comprar e vender criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Ripple, Cardano e muitos mais.
Eles oferecem várias ferramentas que ajudam nas transações. O que você pode fazer na troca de criptografia? – você pode usar seu cartão de crédito para comprar criptomoedas diretamente da bolsa – você pode comprar ou vender criptomoedas para outros usuários. Você também pode transferir qualquer criptografia de uma carteira ou outra troca de criptografia.

Qual é o problema de segurança nas trocas de criptografia?

O processo de registro na troca de criptografia é muito simples. A confirmação de sua identidade também é freqüentemente necessária, especialmente quando você deseja negociar em grande escala.

Os saques de fundos ou outras atividades importantes devem ser confirmados com o código enviado para o e-mail, no smartphone e, por exemplo, com o código do Google Authenticator. Nas melhores trocas de criptomoedas, você pode ativar dois ou três métodos de autorização, o que proporciona um alto nível de segurança.

 

Melhores trocas de criptografia

1. Binance

Compre e venda criptomoedas em minutos. Binance é a maior plataforma de criptomoedas do mundo. Binance suporta 397 criptomoedas, 43 FIAT suportado e 41 idiomas, incluindo: chinês, japonês, inglês, espanhol, italiano, alemão, português, polonês, turco, russo, tcheco, sueco, francês, hindi, filipino, sueco, norueguês, suomi, hebraico, ucraniano e muito mais. A Binance oferece baixas taxas de negociação: 0,1% de taxa de negociação à vista; Taxa de compra/venda instantânea de 0,5% (taxa de 4,5% para depósitos com cartão de débito dos EUA).

Melhores trocas de criptografia

2. Coinbase

A Coinbase é um recurso de criptomoeda muito bom usado e confiável por milhões de clientes em todo o mundo. (119 criptomoedas, 3 moedas suportadas: USD, EUR, GBP e 15 idiomas, incluindo: inglês, chinês, espanhol, alemão, francês, polonês, português, russo, italiano, turco). Baixas taxas de transação: $ 0,99 a $ 2,99 (Coinbase), aproximadamente 0,50% (Coinbase Pro). Compre criptografia com cartão de plástico, cartão de débito, transferência bancária. Taxas de negociação: 2,00%, Taker Fee • 2,00% Maker Fee.

Melhores trocas de criptografia

 

3. Gate.io

Gate.io é uma troca de criptografia decente e segura para Bitcoin, Ethereum, Eipple, Solana, gráfico, Atom e mais criptomoedas. Gate.io suporta 1054 moedas, 11 moedas suportadas, 15 idiomas, incluindo: inglês, chinês, italiano, vietnamita, francês, russo, espanhol, português, alemão, turco, indonésio e mais). Taxas de negociação: 0,20% Taker Fee, 0,20% Maker Fee.

Gate Crypto Exchange

4. CEX

O CEX.IO é um ecossistema de produtos e serviços que conecta pessoas e empresas à economia de criptomoedas e finanças descentralizadas.
Fundada em 2013, a CEX.IO é regulamentada e totalmente compatível nos países onde presta serviços. CEX.IO é uma plataforma global de criptografia que oferece 104 ativos, recompensas de apostas, negociação de margem e muito mais. FIAT suportado USD, EUR, GBP, compra fácil de criptografia por cartão de crédito, suporta 5 idiomas russo, chinês, italiano, português, espanhol). A CEX.IO oferece compras instantâneas de ativos criptográficos para traders que usam cartões de crédito ou débito. Taxas de negociação: 0,25% Taker Fee, 0,16% Maker Fee. Métodos de depósito: transferência bancária e cartão de crédito.

CEX Crypto Exchange

5. Poloniex

A Poloniex está entre as maiores exchanges de criptomoedas do mundo. A Poloniex é realmente uma plataforma de criptografia dos EUA e lançada em 2014. Compre, venda e negocie Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Cardano (ADA), Tether (USDT) e as melhores altcoins do mercado de criptomoedas em um dos maior site de criptografia Poloniex. Suportes: 252 moedas, 5 moedas, 5 idiomas: inglês, chinês, russo, vietnamita, turco). Taxas de negociação: 0,125% Taker Fee, 0,125% Maker Fee. Métodos de depósito: transferência bancária e cartão de crédito.

Poloniex Crypto Exchange

6. HTX

HTX é um dos melhores sites de negociação de Bitcoin e Ethereum, fornecendo serviços de negociação seguros e convenientes para centenas de ativos digitais. Huobi é líder internacional em criptomoedas desde 2013. Huobi suporta 399 criptomoedas e 50 moedas fiduciárias em 12 idiomas, incluindo: inglês, chinês, russo, alemão, francês, turco, vietnamita, português, espanhol, italiano e muito mais). Taxas de negociação: 0,20% Taker Fee, 0,20% Maker Fee. Métodos de depósito: transferência bancária.

Huobi Crypto Exchange

7. Changelly

Changelly é a maior plataforma instantânea de criptomoedas com as taxas de câmbio mais efetivas para BTC, ETH, LTC, XRP, ADA e 102 outras criptomoedas. Changelly lançado em 2015. Changelly suporta 9 idiomas: inglês, chinês, espanhol, coreano, alemão, português, russo, hindi, turco). Taxas de negociação: 0,86% Taker Fee, 0,86% Maker Fee. Métodos de depósito: transferência bancária e cartão de crédito.

Changelly Crypto Exchange

8. AEX

AEX é uma exchange chinesa de criptomoedas (também registrada no Reino Unido) que pode ser obtida em 2 idiomas: inglês e chinês. AEX suporta 119 criptomoedas. Taxas de negociação: 0,10% Taker Fee, 0,10% Maker Fee. Métodos de depósito: transferência bancária e cartão de crédito.

AEX Crypto Exchange

 

9. BKEX

Bkex suporta 4 idiomas e 7 moedas fiduciárias. Taxas: 0,20% de taxa de comprador, 0,15% de taxa de fabricante.

Bkex Crypto Exchange

 

10. DEX-TRADE

A Dex-Trade é uma bolsa da Estônia e lançada em 2019. Taxas de negociação: Taxa de saque 0,0005 • Taxa do comprador 0,20% • Taxa do fabricante 0,10%.

DEX-TRADE Crypto Exchange

 

11. Probit

ProBit é uma troca das Seychelles lançada em 2018. Probit suporta uma enorme quantidade de idiomas, mais de 30, incluindo: inglês, indonésio, malaio, tcheco, dinamarquês, alemão, espanhol, francês, croata, italiano, lituano, húngaro, holandês, uzbeque , polonês, português, romeno, albanês, esloveno, eslovaco, sérvio, finlandês, sueco, vietnamita, turco, grego, búlgaro, mongol, russo, ucraniano, georgiano, hebraico, urdu, árabe, farsi, hindi, chinês, japonês, tailandês . Taxas de negociação: 0,20% Taker Fee, 0,20% Maker Fee.0,10% Maker Fee. Método de depósito: transferência bancária.

Probit

12. Vindax

VinDAX é uma troca de criptomoedas registrada no Vietnã. Método de depósito: criptomoedas. Taxas de negociação: 0,10% Taker Fee, 0,10% Maker Fee.

Vindax

13. Bybit

A Bybit foi criada em março de 2018. A Bybit está entre as exchanges de criptomoedas que mais crescem, com mais de 2 milhões de usuários registrados. Bybit é uma plataforma internacional (EUA não permitido). Bybit suporta idiomas como: inglês, chinês, japonês, russo, espanhol, vietnamita, turco, português, francês, indonésio, tailandês. Taxas de negociação: 0,10% Taker Fee, 0,10% Maker Fee. As taxas de negociação são muito baixas. A plataforma tem uma exposição aumentada de negociação de alavancagem que é uma plataforma de gráficos avançada. Os traders podem participar de negociações alavancadas em até 100x em Bitcoin, Ethereum, XRP, EOS ou USDT.

Bybit Crypto Exchange

 

14. KuCoin

Kucoin é uma conhecida exchange de criptomoedas que opera desde 2017. A plataforma tem 5 milhões de clientes de 200 países.
As taxas de transação também são muito baixas, chegando a 0,1%, que é uma das mais baixas do mercado. Você pode negociar mais de 600 criptomoedas. Não há depósito mínimo. Taxa do Criador – 0,1% a -0,005%, Taxa do Taker – 0,1% a 0,025%.

Kucoin Crypto Exchange

 

 

15. Gemini

Gemini

 

Gemini, uma distinta bolsa de criptomoedas, oferece uma plataforma fortificada para a aquisição, venda e armazenamento de moedas digitais. Estabelecida em 2013 pela visionária dupla Winklevoss, a bolsa opera com rigorosa aderência aos marcos regulatórios dos EUA. Sua interface intuitiva atende tanto a neófitos quanto a negociadores experientes, oferecendo um amplo espectro de criptomoedas, incluindo Bitcoin, Ethereum e mais. Central para o seu aclame, a Gemini emprega medidas de segurança de ponta, como armazenamento frio e mecanismos de múltiplas assinaturas, para garantir a segurança dos ativos dos usuários. A dedicação da bolsa à transparência é evidente através de suas auditorias periódicas, e ela tem a distinção de ser a primeira bolsa licenciada de Ether do mundo. Além disso, a plataforma possui recursos sofisticados como alertas de preços em tempo real e compras programadas, ampliando a eficácia das negociações. Reforçada por uma API de primeira linha, a Gemini facilita integrações suaves, refinando a jornada da moeda digital para sua clientela.

 

16. Mexc

Mexc

MEXC oferece taxas de negociação vantajosas, visando uma experiência de negociação superior para seus usuários. A plataforma utiliza um sistema de taxas graduado baseado no volume de negociação de 30 dias, conferindo benefícios aos operadores ativos com taxas reduzidas. A taxa inicial para ambos os criadores (makers) e tomadores (takers) é fixada em 0,2%, com possíveis reduções de acordo com o volume de negociação. O esquema de taxas para negociação de futuros reflete esta abordagem.

 

17. XT

XT

 

XT se destaca como um centro de negociação de ativos digitais completo, renomado por sua diversificada oferta de criptomoedas e interface de usuário intuitiva. Atuando como uma plataforma internacional, a XT atende a milhões em mais de 200 países e territórios. Suas funcionalidades de negociação abrangem operações à vista, futuros e transações com alavancagem, atendendo a uma variedade de preferências de investidores. Para atrair um público amplo, a XT adota um modelo de taxas atraente. Baseado em dados até setembro de 2021, as taxas iniciais de negociação são estabelecidas em competitivos 0,20% tanto para os criadores (makers) quanto para os tomadores (takers), com oportunidades de reduções vinculadas ao volume de negociação.


Qual intercâmbio é mais amigável para iniciantes?

Tudo parece um pouco difícil no início. Para iniciantes, recomendamos o uso de Coinbase ou Binance. Lá você pode comprar criptomoedas de forma fácil e rápida e pagar com cartão de crédito.

A maioria das bolsas de criptomoedas possui um aplicativo para dispositivos móveis (smartphone e tablet) que permite o acesso à sua conta.
Você pode verificar seu saldo e fazer transações de compra e venda. Para usar a troca de criptomoedas, primeiro você deve se registrar, fornecendo seus dados pessoais e endereço de e-mail. Em seguida, você precisará passar pelo processo de verificação para autenticar sua identidade. O processo de verificação pode ser diferente dependendo da troca. Enquanto algumas trocas de criptomoedas pedem seu endereço de e-mail, outras podem exigir verificações KYC (Conheça seu cliente) rigorosas, como upload de fotos, verificação de identidade, verificação de endereço, etc. Basicamente, isso está de acordo com suas medidas KYC (Conheça seu cliente) . Cliente), CFT (Financiamento Antiterrorista) e AML (Anti Lavagem de Dinheiro). Verifique o valor de qualquer criptomoeda em coinmarketbox.com. Verifique as cotações de bitcoin, ethereum e milhares de outras criptografias ativos.

 

É preciso ter em mente que a quantidade de criptomoedas na bolsa de valores está aumentando. De vez em quando, novas criptomoedas são adicionadas ao mercado.

Esperamos que você escolha a melhor bolsa de valores para você.